Translate

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Taboo lançará álbum solo em 2014


 Taboo estava na Bolívia e  concedeu uma entrevista ao Eldeber, onde falou sobre seu tão aguardado álbum solo. Segundo ele, sairá em 2014. Também falou sobre trabalho com artistas latinos, sobre o Black Eyed Peas e muito mais.
 Confira a entrevista:

Vamos falar sobre sua carreira solo. Quando lançará um disco? Como será o estilo?
A "Taboo Experience" tem viajado todo o mundo. É emocionante trabalhar solo, fora do Black Eyed Peas, porque eu começo a me expressar através de minha própria música. Meu primeiro álbum, Zumbao, sairá em janeiro de 2014. Esse álbum vai ter a mesma energia do grupo [BEP], mas foi trabalhado com os produtores de comunidade latino-americana e espanhola como Toy Selectah, Juan Magan e Sie7e.

O que é a Taboo Experience?
É uma viagem cheia de energia musical, dança, canto e visual, que vai desde o Reggae ao Hip-Hop, à música brasileira. É uma união de tudo.

Ultimamente, tem trabalhado com artistas latinos como Paulina Rubio, Daddy Yankee e Juanes. De onde essa iniciativa surgiu?
Definitivamente isso nasceu de meu desejo de ter uma conexão com minhas raízes latinas, já que com o Black Eyed Peas o foco foi internacional.

Como vão as coisas com o grupo? Tem planos de fazer um novo álbum?
As coisas estão indo bem com o Black Eyed Peas, ainda não temos uma data definitiva para voltar. No entanto, estamos focados em nossos projetos solo, mas, eventualmente, voltaremos.

O Taboo do BEP é o mesmo que quer conquistar o mundo sozinho?
Não, sou um artista diferente, porque estou começando desde o início como solista. Quero criar uma identidade independente a que tinha no Black Eyed Peas.

É verdade que você criou uma canção para a Copa do Mundo? Quando poderemos escutá-la?
Sim, a canção se chama Zumbao e poderão escutar essa noite no show, ela que sairá oficialmente em janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog