Translate

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Fergie fala sobre campanha "Dress for Success" e novo álbum solo

 Fergie concedeu uma entrevista à rádio ABC News, onde falou sobre maternidade, sobre a campanha "Dress For Success" que está apoiando e sobre seu segundo álbum solo.
 A cantora falou sobre os seus look's nos últimos meses que está cuidando de seu filho e trabalhando em casa.
 "Estou usando cada vez mais sapatos sem salto" - disse a loira. "Então, a gravidez e ser uma mãe realmente reduziram meus saltos" - brincou.
 Sobre trabalhar em casa, ela se diz abençoada.
 "Quero dizer, não posso contar quantas vezes sentei para uma reunião, ou uma conferência telefônica, ou coisas online sem precisar me arrumar… Eu posso alimentar meu filho. É maravilhoso!" - contou.
 E é sobre isso que se trata a nova campanha na qual está envolvida, a "Dress for Success". A ONG fornece às mulheres desfavorecidas roupas apropriadas para uma entrevista de emprego ou reunião.  Se juntando à "Dress For Sucess", Fergie criará o "Dia de Doação de Sapatos" que fará parte do Dia Nacional de Caridade nos Estados Unidos, que acontece amanhã.
 A ganhadora de 8 prêmios Grammy pede para que mulheres doem sapatos sociais que não usem mais. Os dez maiores doadores ganharão um par de sapatos desenhado por Fergie em edição limitada para a Fergie Footwear.
 Sobre a campanha a cantora disse:
 "Eu sempre quis fazer isso. Eu tinha esse sonho de criar esse sapato de edição limitada, e nós fizemos isso acontecer, finalmente, este ano. 40% dos lucros desses sapatos vão para a Dress for Success, com um mínimo de doação nossa de US$40.000".
 E o porquê da loira estar envolvida na campanha? "Eu super apoio o empoderamento das mulheres, ajudando-as a se tornarem financeiramente independentes" - explicou ela. "E essa é uma grande causa para o final de ano. É perfeita".
 E, sobre sua carreira musical, reafirmou que lançará o tal sonhado segundo álbum solo. Segundo Fergie, ele será lançado antes do próximo álbum do Black Eyed Peas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog