Translate

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Fergie e Josh falam sobre ter outro filho


 Fergie e Josh Duhamel não vêm escondendo o desejo de ter um segundo filho.
 Fergie participou de um evento da Wet N Wild para beneficiar a amfAR no dia 5 de dezembro. Veja uma foto:


 Lá, Fergie concedeu uma entrevista ao E! News onde falou sobre maternidade. Sobre ter uma filha para ensinar truques de cabelo e maquiagem, ela disse que seria incrível.
 Fergie nunca para. E ela está tentando se adaptar com essa nova vida de compromissos profissionais e maternidade.
 "Eu ainda estou tentando me encaixar" - disse. "Ainda estou tentando descobrir como equilibrar tudo. Vou meio levando desse jeito. Mas eu acho que isso é algo que todas as novas mães se identificam".
 Axl Jack, que tem três meses de idade, já está tentando falar e cantar, segundo a mamãe Fergie Duhamel.
 "Eu sento e canto músicas para ele e ele apenas olha para mim sorrindo e tentando me acompanhar" - contou. "Ele faz uns barulhos muito estranhos! E eu, mamãe orgulhosa que sou, apenas bato palmas".
 E por falar em música, Fergie diz não se importar se ele quiser ou não ser cantor.
 "Eu vou apoiá-lo em tudo que ele quiser fazer, mas é tão divertido para mim como cantora ter essa pequena conexão" - disse.
 O novo papai, Josh Duhamel, também disse que quer ter mais filhos.
 "Sim, eu acho que nós definitivamente queremos" - disse ele ao OMG!. "Especialmente depois de uma gravidez tão boa quanto essa que tivemos. Agora que temos esse menino lindo, nós definitivamente queremos ter outro".
 Josh diz não ter pressa.
 "Quando tiver que acontecer, acontecerá" - contou o ator.
 Nesta semana, Josh levou o pequeno Axl às ruas. Confira na imagem abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog