Translate

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Fergie grava entrevista para o canal Extra


 Ontem, 20 de novembro, Fergie gravou uma entrevista para o canal Extra. O entrevistador foi um antigo amigo da cantora do programa Kids Incorporated, Mario Lopez.
 Sobre Axl Jack, Fergie disse que o "Bebê Axl", como ela o chama,  está ótimo. "Meu homenzinho. Ele olha pra mim, isso é meu tudo" - disse a cantora.
 Mas o que tem chamado a atenção das pessoas desde que ela deu a luz foi sua boa forma. Ela disse que tem treinado fazendo dança do ventre e ioga. Ainda contou que achava engraçado quando estava grávida e sentava com sua instrutora. "Era magrinha e eu com aquela barriga enorme" - contou.
 E você acha que a gravidez atrapalhou a "Fergalicious" em algo? Claro que não. Veja o que ela contou:
 "Mesmo grávida eu fazia um monte de coisas normais da ioga, fazia alongamento e, em seguida, ainda colocava aquelas faixas com joias na cintura e fazia um pouco de dança do ventre. Eu misturo de tudo. Não quero ficar entediada. Eu estou tentando ter um relacionamento muito saudável com a maneira que eu olho para a malhação. Tenho que equilibrar tudo sendo uma mãe".
 A cantora já revelou em algumas entrevistas que tem trabalhado o lado musical em casa com seu marido, Josh Duhamel, de uma maneira bem engraçada.
 "Nós inventamos músicas" - disse a loira. "Somos tipo aquele casal de 'Best in Show', que cantam sobre seu cão. É tipo a gente cantando, quanto mais brega, melhor. Estou meio que em minha caverna agora, escrevendo, vendo o que está acontecendo, ouvindo… Estou em um momento materno, fico sentada e amamentando, mas observando, ouvindo álbuns, redescobrindo tudo".
 Quando questionada sobre ser jurada do programa de talentos X-Factor a cantora revela que seria. Mas que teria um porém. Segundo ela, quando faz as coisas, ela se dedica àquilo completamente. "Eu teria que ter a possibilidade de dar o meu tempo" - contou a norte-americana.
 Ela também falou sobre a campanha "Project Sunlight" da Unilever que cuida da sustentabilidade. Leia:
 "Eu realmente fiquei inspirada para fazer isso porque o objetivo é manter o planeta salvo para os nossos filhos e para os filhos dos nossos filhos. Hoje é o Dia Universal das Crianças e nós estamos ajudando dois milhões de crianças, dando água potável, merenda escolar, educação sanitária através da UNICEF, e realmente fazendo o bem com o início dessa campanha".
 Assista o vídeo da entrevista logo abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog