Translate

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Fergie fala sobre Axl Jack em entrevista à People


 Fergie foi entrevistada pelo site da revista People. A cantora falou sobre seu filho Axl Jack Duhamel que estará completando 3 meses de vida neste mês de novembro.
 A cantora falou das divertidas canções que ela e seu marido, Josh Duhamel, fazem.
 "As músicas que são escritas pequenas cantigas e Josh e eu cantamos para o nosso filho" - disse ela. "Elas são bastante engraçadas. Somos tipo aquele casal do 'Best in Show', que cantam sobre seus animais de estimação… É assim que nossas músicas são".
 Ela disse que é um momento especial para Axl, pois, segundo ela, tudo é novo. "Cada descoberta é uma nova jornada" - contou.
 Como se já não bastasse a mãe cantora, o mais novo integrante da família Duhamel já tem tendência musical. Segundo a mamãe, ele é muito sensível às músicas. "Ele começa a chutar e sorrir, e ele tenta fazer barulho e cantar junto. É incrível. Ele ama as nossas músicas" - contou.
 A cantora está tendo que trabalhar e ser mãe ao mesmo tempo, ela compartilhou como está sendo essa experiência. Ela disse:
 "Eu trabalho em casa com meus sapatos, perfumes, cosméticos e vinhos. Isso é fácil porque eu posso até mesmo ter uma reunião e amamentar meu filho ao mesmo tempo".
 Fergie que adora programar as coisas antes de serem feitas diz: "Se Axl está acordado com aquele sorriso no rosto e pronto para aprender, meus e-mails ficam para outra hora". Ela diz ser a melhor parte de seu dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog