Translate

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Fergie fala sobre maternidade e carreira solo


 Fergie concedeu uma entrevista ao USA Today onde falou sobre a maternidade, sobre o projeto com a Unilever e sobre sua carreira musical solo.
 "Nós cantamos e gravamos em vídeo. Nós somos como aquele casal no Best in Show, que canta sobre o seu cão. Nós adoramos e achamos que nosso filho adora" - foi o que Fergie disse ao ser questionada de como ela e Josh se relacionam com Axl Jack.
 Curioso, o entrevistador perguntou como é o Josh Duhamel atrás do microfone, já que estamos acostumados com ele na frente das câmeras.
 "Josh tem uma boa voz! Ele tem a voz do rock e ele tem vozes dos personagens , porque ele faz um monte de dublagens . E , assim como eu , então nós realmente confundimos nosso filho".
 Fergie iniciou seu trabalho no Project Sunlight da Unilever, que foi criado para proteger o mundo para as gerações futuras.
 "Eu quero que Axl conheça seus netos" - disse. "Quando eu olho nos olhos do meu filho, eu quero ajudar as crianças em todos os lugares. Qualquer mãe pode entender isso. Qualquer criança dependentes de seus pais , e eles também são dependentes do planeta".
 A loira também falou sobre seu tempo com seu filho. Ela disse: "Toda vez que meu filho está acordado é um tempo de aprendizagem. Esse é o momento que apontamos o nariz, apontamos as mãos, apontamos as letras do alfabeto, cores... Esse é o tempo que eu posso ensinar o meu filho, e eu não quero perder um momento!"
 E agora um dos assuntos mais esperados: sua carreira musical. E segundo a cantora norte-americana nada de Black Eyed Peas por enquanto. Ao ser questionada quando eles voltariam do hiato ela disse: "Eu não tenho ideia".
 Fergie lançou apenas um disco solo, o The Dutchess, que foi um enorme sucesso no mundo inteiro. E ela tem desejo de dar continuidade a sua carreira solo.
 "Bom , eu fiz quatro álbuns com o Black Eyed Peas e fiz apenas um solo, então eu preciso alimentar esse meu lado solo agora".
 Seu segundo álbum solo não tem data prevista de ser lançado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog