Translate

sábado, 18 de agosto de 2012

Fergie fala sobre o Brasil e seus fãs brasileiros


 Em recente entrevista à revista CARAS, Fergie falou sobre o Brasil. Ela disse que no momento não tem planos para o país, mas que adoraria.
"Na gala da amfAR, eu arrematei no leilão uma viagem ao Brasil que darei de presente à minha irmã" - disse a cantora do Black Eyed Peas. "Ela irá se casar no ano que vem e a viagem será a lua de mel dela! Ela vai visitar o Rio de Janeiro, Boa Vista e São Paulo. O Brasil é um dos meus lugares preferidos no mundo."
 Além de elogiar o país a loira ainda elogiou seus fãs que nele vivem.
 "Eles são maravilhosos, não sei nem como explicar" - disse ela. "Sou grata por tudo que eles já fizeram e ainda fazem por mim. A lealdade, a dedicação e a energia que eles me passam são incríveis. Não tem nada igual. Beijos e beijos para todos vocês!" - terminou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog