Translate

domingo, 12 de agosto de 2012

Fergie concede entrevista para a revista CARAS


 Fergie concedeu uma entrevista para a revista CARAS, onde falou sobre seus planos para o 2º semestre desse ano.
 "Dá para acreditar como o ano passou rápido? Parece que foi ontem que terminamos a turnê!" - disse a norte-americana em sua casa em Los Angeles. "Claro, sempre tenho um pouco de trabalho, mas quero também ser só esposa. Josh estará filmando um longa na Carolina do Norte e eu vou para lá encontrá-lo no set. Por todos esses anos ele veio comigo nas turnês. Agora é minha vez de ser mulher e ficar do lado dele."
 Ela quer aproveitar muito essa pausa do Black Eyed Peas para passar mais tempo com sua família, ela disse:
"Estou muito empolgada com isso. Quero passar um bom tempo com a minha família, viajar com eles, ir a festas. Quero ir aos jogos do Miami Dolphins, meu time predileto de futebol americano. E, quem sabe, não vou aos desfiles da temporada de moda de Nova York?"
 A intérprete de Glamorous também contou para a revista brasileira sobre sua nova fragrância em parceria com a Avon, VIVA by Fergie.
"Viva é para a mulher que cria suas regras, é poderosa, independente, feminina e sedutora. É uma fragrância fresca, clean e que instiga o contraste entre o masculino e o feminino" - disse ela.
 E para encerrar, ela falou:
"Perfumes têm papel vital no jogo da conquista. Há tempos descobri que usar diferentes essências seria meu segredo. Um perfume diz muito sobre você sem precisar falar nada."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog