Translate

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Fergie entra em parceria com a Case-Mate


 A cantora norte-americana Fergie acaba de entrar em parceria com a marca de acessórios para celulares Case-Mate. E a musa do Black Eyed Peas vai se juntar a Common e Selena Gomez para desenhar as próximas capas de celulares da marca.
 "Eu acredito na mudança de visual para expressar o que sinto, e estou sempre à procura de acessórios divertidos para incrementar a minha roupa, e assim eu me sinto confiante e sexy" - disse a intérprete de Fergalicious.
 Sobre trabalhar com a empresa, a loira parece ter gostado muito. Ela disse: "Estou muito animada com a parceria com a Case-Mate, eles são uma marca forte e divertida, que eu me identifico de várias maneiras"
 Fergie vai gravar um comercial que irá ao ar no mês que vem, e ela postou uma foto dos bastidores de gravação, veja (clique na miniatura para ampliar a imagem):


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog