Translate

terça-feira, 13 de março de 2012

Will.i.am fala sobre o The Voice UK em entrevista

 Como todos sabem Will.i.am fará parte do The Voice UK, ele será um dos jurados do reality show de música. E em uma recente entrevista ao site nrealitytv.co.uk, o líder do Black Eyed Peas falou sobre o programa. Confira:


will.i.am Will.i.am attends the launch of 'The Voice UK' at Soho Hotel on February 24, 2012 in London, England.Por que você quis se envolver com o The Voice?

Eu amei a concepção de trabalhar com cantores onde as audições são baseadas somente em suas vozes. Eu assisti a versão Americana do programa e amei. É maravilhoso. O fato de você não poder vêr os artistas quando eles estão na audição é a graça do programa. Estou muito feliz por estar fazendo parte disso e tenho certeza que o público britânico irá gostar.

O que você levou para a mesa de trabalho?

Eu gosto de produzir, compor e arranjar e estou esperando o tempo para transferir a minha visão e experiência para a equipe eu escolhi.

Que tipo de treinador você é no programa?

Ao longo da minha carreira quando eu treinei as pessoas, tudo foi sempre levado na amizade. Quero ir para o The Voice com a mesma perspectiva no sentido de que ser um amigo é melhor do que ser um mentor ou treinador. Eu realmente quero ser capaz de dar a minha equipe a minha perspectiva sobre o negócio da música

O que você achou dos talentos dos artistas durante as audições cegas?

Fiquei encantado e a coisa que mais me surpreendeu em fazer esse programa é o padrão dos cantores. Pensava que iria receber um par de cantores bons no meu time, mas acabou que os dez cantores são fantásticos.

Sem dúvida o The Voice é somente sobre cantar. Mas a imagem é importante para você?

Não. Para mim é ótimo ouvir as vozes de todo mundo.

Você estava procurando algo específico nos candidatos?

Eu não pressionava necessariamente a campainha. Eu estava focado. Estava procurando algo único na voz do artista e não houve nenhum choque. Eu não os deixei desapontados.

Você acha que já achou o vencedor?

Oh sim. Eu tenho o vencedor do meu time!

Como você interage com o resto do painel ?

Ótimo. Sempre fico perto deles. Danny e Jessie tem muito a oferecer e eu admiro a longevidade e talento de Tom. Ah, tenho falado com minha mente durante as audições, com certeza. Você precisa acelerar quando necessário!

Existe alguma coisa que você encontrou dificuldade?

Apenas as ligações que me acordavam bem cedinho. Sério mesmo, eu estou curtindo essa experiência.

Você se vê morando nas terra Britânicas permanentemente?

Não sei o que a palavra ‘permanente’ significa mais pois estou sempre viajando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog