Translate

terça-feira, 6 de março de 2012

Peabody do Mês de Março


 Nossa Peabody do Mês de Março é a Aparecida Santos e ela nos contou um pouco de sua história com os Peas. Veja:

''Bom eu começei a ser fã quando eu ouvi a musica deles Bom Bom Pow em 2009, aí então resolvi
pesquisar mais sobre eles ate que fui virando fã mais em 2004.
Eu já ouvia as músicas deles ouvia Don't Lie, Pump It entre outras. Bom eu nunca fui em um show deles
mais apesar disso sempre falo que um dia vou conseguir ir. E também tem outra coisa que m deixo feliz foi quando eu falei pro Apl.de.Ap no twitter me dizer só 'oi' pelo menos que ia me deixar feliz até que deu certo, ele acabou me respondendo.
E teve outra vez que disse pro Taboo que eu estava fazendo aniversario e consegui os parabéns dele. Já na outra vez, o Taboo acabou comentando uma foto do desenho que fiz pra ele da banda toda e ele disse 'desenho incrível obrigado'.
Ele me deixou muito feliz por causa da resposta, enfim bom teve uma vez que implorei tanto pra minha mãe me dar dinheiro pra comprar o CD e DVD do Black Eyed Peas, bom demorou, mais consegui comprar antes que fosse vendido e teve outra vez que foi pra comprar o The Beginning
e foi difícil encontrar ele, mais consegui também. Enfim agora amo demais o Black Eyed Peas.''


 Veja também uma foto dela:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog