Translate

domingo, 25 de março de 2012

Fergie desmente que será jurada do X-Factor



 Nas últimas semanas vem se espalhando rumores de que Fergie poderia fazer parte do grupo de jurados do X Factor USA. E a cantora do Black Eyed Peas desmentiu tudo isso em uma entrevista para a MTV News!
''Eu não tenho ideia de como essas histórias voltaram, é louco!'' - disse a intérprete de Fergalicious. ''Eu sei que meus produtores e agentes tiveram um certo contato tanto sobre a primeira e a próxima temporada do ‘X Factor’, mas em ambas as vezes sempre falei que não era a hora certa''
 E possivelmente também Britney Spears poderá ser jurada do programa, Fergie falou sobre esse assunto:
''Eu acho que não importa o que eles façam… Simon Cowell é um gênio e ele terá a decisão certa. E tudo vai sair bem''
 Ela se mostrou muito animada encerrando a entrevista
''Eu amo Simon e irei assistir o programa. Estou animada – mas irei ver na minha casa de pijamas'' - terminou.
 Veja no vídeo abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog