Translate

segunda-feira, 10 de junho de 2019

Show do Black Eyed Peas na Alemanha é cancelado devido a forte tempestade


 Na última sexta-feira, 7 de junho, o Black Eyed Peas daria início a sua turnê de verão que passará por vários festivais da Europa. Eles se apresentariam em Bad Hersfeld, na Alemanha, porém devido às condições climáticas serem ruins o show teve de ser cancelado de última hora. Os fãs chegaram a entrar no local do festival Hessentag e curtir as primeiras atrações que foram Madcon e Ricky Dietz.
 A tempestade se aproximou com fortes rajadas de vento, trovões, granizo e chuva e o ato principal da noite teve de ser cancelado para segurança do público e do evento em si. Aos espectadores foi recomendado que deixassem o local e que partissem para área de estacionamento, porém teve um grupo considerado de pessoas que ainda persistiram no local do show e gritaram com raiva pelo nome do "Black Eyed Peas". Houve reembolso do preço dos ingressos.
 Confira uma foto do momento:


 will.i.am, líder do grupo, também comentou sobre o cancelamento através de um vídeo enviado para a organização oficial do evento. Ele disse: "Estou muito triste que nosso show tenha sido cancelado. Quando descobri, fiquei muito chateado. Porque eu viajei muito longe de casa. Eu voei de Los Angeles para Londres, de Londres para Frankfurt, depois fui de carro por duas horas. Eu fiquei muito triste porque eu realmente queria me apresentar e entrar em contato com os fãs da região. Porque nós realmente não estávamos aqui há muito tempo. Então peço desculpas se não posso evitar. Deus e os anjos fizeram relâmpagos. Não sei por que, mas o raio caiu!".
 Assista ao vídeo no player abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog