Translate

segunda-feira, 23 de julho de 2018

will.i.am diz que seria um sacrilégio substituir Fergie na turnê do Black Eyed Peas


 O Black Eyed Peas vai entrar em turnê no próximo mês de outubro e esta será a primeira vez que eles farão isso sem a Fergie. Pela ausência da Fergie no grupo desde 2011, os últimos shows da banda tiveram vozes femininas como Jessica Reynoso, CL e Nicole Scherzinger performando com os Peas.
 Em entrevista ao Standard, will.i.am disse que ela não será substituída na nova série de shows do BEP, e que isso seria como um sacrilégio. Sobre a substituição da Duquesa, Will disse: "Eu nunca, jamais, tentaria assumir uma tarefa impossível de ser executada sonoramente. Eu sei que existem músicas que não podemos tocar. Não podemos tocar 'Don't Phunk With My Heart', 'Meet Me Halfway' ou 'Just Can't Get Enough'."
 Ele ainda continuou: "Não podemos imitar, e nem trazer alguém para fora e dizer: 'faça o que Fergie faz!'. Eu preferiria trazer um fã para cima. Eu prefiro fazer isso do que alguém fingir ser Fergie. Isso é um sacrilégio - eu não posso fazer blasfêmia no meu próprio grupo! Nós respeitamos muito a Fergie".
 O líder do grupo ainda disse que está feliz em se apresentar como trio com Apl.de.Ap e Taboo. Porém, will.i.am disse que sentiu que algumas músicas de seu repertório poderia ter convidadas femininas performando e que Rita Ora e Cheryl Cole estariam no topo dessa lista de convidadas.
 "Estes são os convidados que eu adoraria sair e agitar conosco nesses shows, e fazer suas interpretações" - disse ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog