Translate

terça-feira, 24 de julho de 2018

Fergie fala sobre o "The Four" para as rádios KISS FM e iHeartRadio


 Fergie está arrasando com a apresentação do "The Four", na FOX. Ela surpreende a todos com sua energia e com seus belíssimos figurinos. A segunda temporada do reality-show musical está prestes a chegar ao final e a cantora e apresentadora resolveu divulgá-lo nas rádios.
 "Eu gravo o The Four toda semana, e estou muito feliz em fazer parte! As vezes eu concordo, as vezes discordo, mas estou lá para ser a apresentadora" - disse ela para KISS FM. "Eu converso com os candidatos toda semana, para saber mais sobre eles e suas histórias".
 Para a iHeartRadio, Fergie contou qual seu conselho aos participantes que são eliminados da competição:
 "Falo para os membros que vão embora para irem com orgulho. Você nunca sabe qual caminho percorrerá. Eu não sabia que seria do BEP, eu era a Stacy Ferguson do Wild Orchid e então a vida aconteceu" - disse ela.
 A Duquesa ainda disse que não está trabalhando em projeto algum sem ser o "The Four" e sua marca de sapatos, a "Fergie Footwear". Além disso, a cantora só se dedica ao seu filho Axl Jack. O próximo episódio vai ao ar na próxima quinta-feira e é o episódio de semifinal. Veja uma foto da cantora nas gravações:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog