Translate

quarta-feira, 2 de maio de 2018

will.i.am rebate as declarações de Kanye West a respeito da escravidão dos afro-americanos


 Recentemente, o rapper Kanye West fez uma declaração bastante polêmica ao TMZ a respeito da escravidão dos afro-americanos. Ele disse: "Quando ouço que a escravidão durou 400 anos. Isso parece uma escolha. Estamos mentalmente aprisionados".
 Claro que isso gerou bastante revolta nos internautas e até em will.i.am, que chegou a alegar na TV que isso quebrou o seu coração.
 "Esse não é o Kanye. Para mim, é uma pessoa diferente que está dizendo isso"- disse Will em entrevista no programa Good Morning Britain. "Espero que isso não seja algo para ele vender discos ou sapatos, porque isso seria péssimo, tocar nessa situação tão delicada e se beneficiar disso. Não gosto de ir contra a minha comunidade, mas isso é doloroso... Não vou deixar meus ancestrais embaixo de ônibus para ter lucro".
 O líder do Black Eyed Peas ainda rebateu afirmando que a escravidão não foi uma escolha e si uma imposição.
 "Quando você é um escravo, você tem um dono. Você não escolhe ter um dono. Você é privado de educação. Isso não é uma escolha, é por força. [...] Entendo você querer ter o pensamento livre, mas se você não pesquisa, isso vai apenas machucar aqueles que não estão em condições de escolher. Essa declaração foi uma das mais ignorantes que alguém poderia dar" - concluiu.
 Confira no vídeo abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog