Translate

sexta-feira, 25 de maio de 2018

Fergie fala sobre carreira solo e Black Eyed Peas para a Music Week

 Fergie concedeu uma entrevista à coluna "The After Show" da revista britânica Music Week, onde falou sobre sua carreira solo e com o Black Eyed Peas. Ela falou da dificuldade de ser mãe e cantora ao mesmo tempo e que parece louco a cobrança que as pessoas fazem para ela.
  "Um elemento totalmente diferente de ser um artista musical. É difícil" - disse a cantora. "Sendo mãe, eu obviamente tenho que me tornar mais responsável, apenas em falar de mim mesma como pessoa, falando sobre aquele garotinho e realmente falando sobre o controle de todos os aspectos da minha vida. Meu filho vem em primeiro lugar, mas eu também estou promovendo um álbum, então há muita pressão para fazer um monte de coisas diferentes, tem sido um desafio".
 Ela também revelou que a partir desse embate entre maternidade e carreira musical é que surgiu o hit "M.I.L.F. $". Ela disse:
 "Antes mesmo de começar o 'Double Dutchess', eu tinha uma criança e as pessoas ficavam tipo 'Ok, então onde está esse álbum?'. Tipo, o que? você é louco? Eu tenho uma criança sendo amamentada. E foi daí que 'M.I.L.F. $' nasceu. Que foi uma dose de lactose para a nação".
  Ela ainda falou das dificuldades que enfrenta em carreira solo, como cuidar simultaneamente dos aspectos visuais, sonoros e digitais. A Duquesa ainda afirmou que é importante não reservar shows até que você enxergue um ponto final.
  "Eu me preocupo com as coisas, não quero apenas fazer um monte de coisas e ver o que pega" - revelou a loira. "Se eu vou fazer um projeto, eu vou fazer o projeto. Você pode amar, você pode odiar, e isso parece ser muito do que acontece comigo, mas seja o que for! Quando você não se encaixa em alguma categoria, ou até mesmo em duas, as pessoas não vão gostar de todas as categorias".
  Fergie também falou sobre a Dutchess Music, seu próprio selo que foi fundado há cerca de um ano em parceria com a BMG. Sobre os seus planos com a gravadora, ela falou: "Levar uma coisa de cada vez. Eu não quero morder mais do que posso mastigar, mas quero dar a alguém a chance de ser um artista que tanto sonham".
  Também, a ganhadora de 8 Grammy's explicou como é o seu trabalho com o Black Eyed Peas, grupo do qual ela está afastada atualmente. Ela disse:
  "É totalmente diferente do meu trabalho solo. É incrível, mas é totalmente diferente. Eu dou a perspectiva feminina, mas eu realmente não acho que há espaço para eu mergulhar em todas as minhas coisas pessoais e profundas. É um pouco mais geral quando estou com os Peas - a coisa de garota não é tão autobiográfica, ou profundamente autobiográfica. Com o 'Double Dutchess' eu estava comprometida em me representar totalmente e representar todas as pessoas que são muito jovens, para conhecer meus trabalhos solo anteriores, ou simplesmente me conheciam como a garota do Black Eyed Peas".

Um comentário:

  1. apesar de sentir falta dela com os BEP sinto que a banda pode continuar sem ela (como era no início) e ela pode continuar sem eles (amo The Dutchess e Double Dutchess)

    ResponderExcluir

Seguidores

Arquivo do blog