Aconteceu na última quinta-feira, 24 de maio, o Chivas Venture 2018, evento que premia com 350 mil dólares para apoiar projetos empreendedores com impacto social. will.i.am participou do evento que aconteceu em Amsterdã, na Holanda, e liderou o júri final. "Graças à iniciativa Chivas Venture, estamos a reconhecer uma nova vaga de empreendedores que sabem o que querem mudar. As grandes estrelas do amanhã são os fundadores de empresas como estas que resolvem os problemas do mundo" - disse Will.
Confira imagens dele no evento:
Fergie concedeu uma entrevista à coluna "The After Show" da revista britânica Music Week, onde falou sobre sua carreira solo e com o Black Eyed Peas. Ela falou da dificuldade de ser mãe e cantora ao mesmo tempo e que parece louco a cobrança que as pessoas fazem para ela. "Um elemento totalmente diferente de ser um artista musical. É difícil" - disse a cantora. "Sendo mãe, eu obviamente tenho que me tornar mais responsável, apenas em falar de mim mesma como pessoa, falando sobre aquele garotinho e realmente falando sobre o controle de todos os aspectos da minha vida. Meu filho vem em primeiro lugar, mas eu também estou promovendo um álbum, então há muita pressão para fazer um monte de coisas diferentes, tem sido um desafio".
Ela também revelou que a partir desse embate entre maternidade e carreira musical é que surgiu o hit "M.I.L.F. $". Ela disse: "Antes mesmo de começar o 'Double Dutchess', eu tinha uma criança e as pessoas ficavam tipo 'Ok, então onde está esse álbum?'. Tipo, o que? você é louco? Eu tenho uma criança sendo amamentada. E foi daí que 'M.I.L.F. $' nasceu. Que foi uma dose de lactose para a nação".
Ela ainda falou das dificuldades que enfrenta em carreira solo, como cuidar simultaneamente dos aspectos visuais, sonoros e digitais. A Duquesa ainda afirmou que é importante não reservar shows até que você enxergue um ponto final. "Eu me preocupo com as coisas, não quero apenas fazer um monte de coisas e ver o que pega" - revelou a loira. "Se eu vou fazer um projeto, eu vou fazer o projeto. Você pode amar, você pode odiar, e isso parece ser muito do que acontece comigo, mas seja o que for! Quando você não se encaixa em alguma categoria, ou até mesmo em duas, as pessoas não vão gostar de todas as categorias".
Fergie também falou sobre a Dutchess Music, seu próprio selo que foi fundado há cerca de um ano em parceria com a BMG. Sobre os seus planos com a gravadora, ela falou: "Levar uma coisa de cada vez. Eu não quero morder mais do que posso mastigar, mas quero dar a alguém a chance de ser um artista que tanto sonham".
Também, a ganhadora de 8 Grammy's explicou como é o seu trabalho com o Black Eyed Peas, grupo do qual ela está afastada atualmente. Ela disse: "É totalmente diferente do meu trabalho solo. É incrível, mas é totalmente diferente. Eu dou a perspectiva feminina, mas eu realmente não acho que há espaço para eu mergulhar em todas as minhas coisas pessoais e profundas. É um pouco mais geral quando estou com os Peas - a coisa de garota não é tão autobiográfica, ou profundamente autobiográfica. Com o 'Double Dutchess' eu estava comprometida em me representar totalmente e representar todas as pessoas que são muito jovens, para conhecer meus trabalhos solo anteriores, ou simplesmente me conheciam como a garota do Black Eyed Peas".
Chegou à internet um trecho de uma música inédita da Fergie e ela se chama "Clones". Isso pode significar que a cantora não está parada e que pode aproveitar o retorno do programa "The Four" para voltar com tudo lançando músicas. Vale lembrar que a loira tem uma apresentação marcada para setembro.
Porém, são apenas rumores, já que a canção pode ter sido descartada do Double Dutchess. Vamos aguardar.
A letra do trecho da música é:
No último domingo aconteceu a entrega do Billboard Music Awards, e nenhum dos Peas estiveram presentes. Porém, neste especial, iremos lembrar a participação deles (tanto em grupo quanto solo) nessa premiação organizada pela Billboard baseada em charts.
Vale lembrar que a premiação existe desde 1990, sendo exibida pela FOX até 2006. De de 2007 a 2010 não houveram cerimônias. A partir de 2011 novas cerimônias aconteceram e começaram a ser transmitidas pela ABC. Neste ano de 2018, a premiação foi exibida pela NBC.
1998
Foi o ano em que um dos Peas apareceu pela primeira vez na premiação. Foi Fergie, que na época se chamava Stacy Ferguson. Ela chegou a ser nomeada junto ao grupo Wild Orchid, do qual fazia parte, pela música "Talk To Me". As categorias foram "Melhor Clipe Dance" e "Melhor Clipe Dance de um Artista Novo".
2003
O Black Eyed Peas compareceu pela primeira vez na premiação e venceu o prêmio "Mainstream Top 40 Track of The Year" pela música "Where Is The Love?".
Eles chegaram a ser indicados com a mesma canção para "Melhor Música Digital".
2004
O Black Eyed Peas foi indicado pelo hit "Let's Get It Started", que foi nomeado para "Melhor Música Digital". Além de serem indicados para "Melhor Artista nas Mídias Digitais". Eles não compareceram ao evento.
2005
O BEP foi indicado para "Grupo Pop do Ano", "R&B/Hip-Hop Grupo do Ano", "Hot 100 - Duo/Grupo do Ano" e "Álbum de um Grupo do Ano - Billboard 200". Mais uma vez não foram a cerimônia.
2006
Neste ano, nenhum dos Peas foram indicados, porém tivemos uma performance. Fergie cantou seu single solo "Fergalicious", com participação especial de will.i.am. Relembre:
2007-2010
Foram anos de glória para Fergie e o Black Eyed Peas nos charts, tanto é que eles apareceram nas listas de fim de ano da Billboard. Porém, durante esses anos não houveram cerimônias
2011
A Billboard voltou a realizar cerimônias e, desta vez, transmitidas ao vivo pela ABC. O Black Eyed Peas compareceu e levou para casa o prêmio de "Top Duo/Group".
Ainda, fizeram uma apresentação de um medley dos seus grandes hits, incluindo "Just Can't Get Enough" e "I Gotta Feeling". Relembre:
2012
Mesmo em pausa, o BEP foi lembrado pela premiação e concorreu na categoria "Top Duo/Group". Porém, quem levou o prêmio foi a dupla LMFAO.
2013
Neste ano, will.i.am participou sozinho da premiação. Ele entregou para Madonna o prêmio especial de "Top Touring Artist".
Também ele fez uma performance de seu single #thatPOWER com participação especial de Justin Bieber. Relembre:
2014-2018
Nestes últimos anos não tivemos nenhum dos Peas participando, mas estamos loucos para vê-los nos próximos. E vocês?
Está acontecendo em Los Angeles, na Califórnia, o festival We Rise, que fala sobre a saúde mental das pessoas, mais especificamente da juventude. O Black Eyed Peas chegou a comparecer no último fim de semana para exibição de um novo clipe.
Ontem, 21 de maio, Taboo participou de um painel junto a Shanti Das e Yashi Brown, onde falou como um sobrevivente de câncer e de trauma mental.
Confira nas imagens abaixo:
A segunda temporada do The Four está chegando e Fergie será a apresentadora mais uma vez. A estréia está marcada para o dia 7 de junho pela FOX TV. Desta vez, a temporada terá 10 episódios e os jurados serão os mesmos: DJ Khaled, Meghan Trainor e Diddy.
Já foram lançados dois vídeos para promover o programa. Assista no player abaixo:
Também foram já divulgado os quatro participantes iniciais que são Sharaya J, Stephanie Zelaya, Carvena Jones e James Graham.
O Black Eyed Peas finalmente está de volta! No início do ano lançaram o single "Street Livin'" e na última semana lançaram "Ring The Alarm". E vocês podem ficar felizes porque os meninos não irão parar por aí! Taboo fez um anúncio em seu Instagram dizendo que os Peas lançarão novos conteúdos a cada três semanas.
E em recente entrevista para a revista Complex, os Peas confirmaram que têm bastante material para ser lançado até o fim do ano nas mesmas diretrizes de arte, inteligência e coração dos últimos trabalhos.
O primeiro single lançado este ano, "Street Livin'", cheio de ativismo falando sobre vários assuntos como a violência policial, por exemplo, foi um início para a nova missão dos Peas, algo como o primeiro passo. Já "Ring The Alarm" trouxe questionamentos para situações que a nossa sociedade vem enfrentando atualmente e o BEP promete nos trazer resoluções com o próximo lançamento. "A próxima gravação é como as direções de um GPS, sobre como chegar lá" - disse will.i.am.
Ansiosos?
Ontem, 19 de maio, o Black Eyed Peas esteve no festival We Rise, que aconteceu em Los Angeles, na Califórnia, e teve a participação de diversos artistas. Eles foram ao evento para a divulgação de seu novo vídeo-clipe, "Ring The Alarm", que foi exibido no telão.
will.i.am fez um pequeno discurso, ele disse: "Nós temos essa nova música que saiu, chamada 'Ring the Alarm'. Isso toca em muitas coisas que estão acontecendo na sociedade. Quer você esteja entrando e saindo de salas juvenis ou estabelecimentos correcionais, quer você esteja dentro ou fora de instituições de saúde mental, parece que essas instalações projetadas para corrigir estão apenas distribuindo pílulas e não proporcionando oportunidades para essas pessoas. Não há empregos para eles. São prescritos alguma mistura para mantê-los em modo de zumbi". Eu sei disso por um fato de pessoas que estão na minha família e as instituições não estão fazendo sua parte para ajudar a corrigir".
Confira imagens deles:
Fergie participou da Paley Honors, evento que ocorreu na Cipriani Wall Street, em New York, no último dia 15 de maio. A duquesa foi uma das apresentadoras da noite ao lado do cantor J Balvin. Além disso, ela posou para fotos também com Jimmy Fallon e com a cantora Dionne Warwick.
Porém, o fato mais inusitado da noite foi que a cantora parou o metrô de New York. Isso mesmo! Por causa de uma forte chuva, o trânsito na cidade de New York ficou completamente parado, o que fez com que Fergie e sua equipe decidisse ir de metrô ao evento. Durante a viagem, ela foi paparicada por fãs que executaram e cantaram suas músicas durante a viagem.
Confira imagens dela no metrô: