Translate

quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Fergie realiza concurso para divulgação de "A Little Work"


 "A Little Work" é o atual single de Fergie para promoção do Double Dutchess, seu segundo álbum solo. E para divulgar o single, a cantora está lançando um concurso através da iHeartRadio onde fãs vão contar para que precisaram por qual razão precisaram de ajuda.
 Leia a tradução da chamada que a cantora fez por vídeo:
 "Oi, gente! Eu quero celebrar minha nova música, “A Little Work, com um concurso. Conte-nos alguma coisa que você precisou de “uma ajudinha” para superar, poste uma foto ou um vídeo seu segurando uma placa (como no vídeo), marque me (@fergie) e use as hashtags #ALittleWork e #iHeartContest, e você poderá ganhar uma surpresa minha! Boa sorte!  Eu poderia usar uma ajudinha vinda da minha própria cabeça".

 Assista ao vídeo logo abaixo:


 Ainda é um mistério de como será premiado o ganhador do concurso. Mas você já pode participar através do Twitter ou do Instagram.

Um comentário:

Seguidores

Arquivo do blog