Translate

quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Fergie fala sobre seu passado com vício em drogas


 É do conhecimento de alguns que Fergie, após sair do grupo Wild Orchid e antes de entrar para o Black Eyed Peas caiu no mundo das drogas, e foi difícil superar o vício em metanfetamina. Ela concedeu uma entrevista ao programa ENews, do canal E! para falar sobre essa experiência, que ela descreveu como "ponto mais baixo".
 "Eu estava sofrendo de psicose e demência induzidas pelos químicos" - revelou Fergie. "Eu estava alucinando todos os dias. Demorou um ano para conseguir tirar os elementos químicos da droga do meu cérebro e eu parar de ver coisas".
 Ela contou também sobre o episódio em que pensou que estava sendo perseguida pelo FBI e pela SWAT e buscou refúgio em uma igreja. O momento foi retratado no clipe de "A Little Work".
 Ela disse: "esse negócio da droga é muito divertido até não ser mais. Eu agradeço todos os dias por isso ter acontecido comigo, porque isso se tornou a minha força, minha fé e minha esperança por algo melhor".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog