Translate

terça-feira, 24 de outubro de 2017

Fergie se emociona ao falar do divórcio com Josh Duhamel em programa de TV


 No início do mês de setembro deste ano, o mundo inteiro se chocou com a notícia da separação de Fergie e Josh Duhamel. Agora, com pouco mais de um mês do anúncio público, Fergie concedeu uma entrevista a Wendy Williams, onde revelou que na verdade já estava divorciada desde fevereiro.
 "Não era meu plano" - disse a cantora sobre o divórcio. "Eu queria ficar casada para sempre".

 Já, ao falar sobre seu ex-marido, Josh, e seu filho, Axl Jack, ela se emocionou. Fergie disse:
 "Eu amo o Josh, ele é o pai do meu filho... Você está me fazendo chorar. Nós sempre tivemos esse projeto juntos e estamos fazendo o melhor que podemos".
Confira no player abaixo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog