Translate

sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Fergie revela ainda estar pagando pelos vídeos do Double Dutchess


 Fergie, no último dia 22 de setembro, lançou seu mais recente álbum solo, o Double Dutchess, que estreou na posição #18 da Billboard Hot 100.. E a experiência visual , que é o Seeing Double, custou caro para a cantora norte-americana.
 Em recente entrevista para rádio alemã NRJ, Fergie respondeu à algumas perguntas maldosas. Uma delas foi se ela devia algum dinheiro a alguém.
 "Sim, acho que devo. Ainda estou pagando por todos os clipes que eu fiz para o álbum" - revelou a loira. "Acho que estou prestes a ir ao crediário. Mas tudo bem, eu tenho coisas que posso vender (risos)".
 A cantora também falou sobre a demora para o álbum sair e que isso influenciou o fato dele ser visual.
 "Eu pensei que o Double Dutchess iria sair mais cedo, mas levou 11 anos por eu estar muito ocupada com muitas outras coisas. E no meio destes 11 anos, eu fiz alguns álbuns com os Peas e tour, e depois dos Peas eu fui para a casa e tive o Axl, que foi um projeto que deu muito certo. Depois disso eu fiquei bem ocupada gravando  e editando vídeos, terminando as músicas. Eu também criei minha própria marca, que é a Dutchess Music, e isso tudo leva tempo, por isso demorou tanto. As pessoas estavam bravas comigo e eu também estava brava com toda a demora, então eu decidi fazer um vídeo para todas as músicas do álbum, queria que a espera valesse a pena" - contou ela.
 Ainda, sobre o processo de criação dos vídeos, ela disse:
"Eu amei e me diverti muito gravando todos os vídeos do Double Dutchess. Me diverti muito cam M.I.L.F. $, foi muito bom sair um pouco de casa e ir gravar aquele vídeo, fez muito bem para mim.  Mas acho que a mais divertida foi Like it Aint Nuttin', pois eu estava em Paris, acabando de gravar Just Like You, então fui para Londres e falei, vamos gravar o vídeo de Like it Aint Nuttin. O vídeo tem estilo do hip-hop dos anos 80/90, baseado em Nova York. Eu usei vários cabelos, maquiagens, roupas, e isso é o que eu gosto de fazer na música, colocar tudo junto".
 Fergie ainda contou que tem vários shows marcados para este ano, porém deve manter segredo, e fez o anúncio de sua nova turnê mundial, a Double Dutchess Tour que se inciará no ano de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog