Translate

terça-feira, 23 de maio de 2017

Nicole Scherzinger fala sobre substituir Fergie no Black Eyed Peas


 A cantora Nicole Scherzinger participou do programa de televisão "The Real", onde tocou numa polêmica que envolve ela, o Black Eyed Peas e a Fergie. Desde o anúncio da volta dos Peas, sabe-se que Fergie não estará com o grupo nesta nova fase e, desde então, começaram a rolar notícias de que Nicole substituiria a loira no BEP.
 Pois bem, em entrevista ao programa, a ex-Pussycat Dolls disse que isso não passa de um rumor.
 "É só um rumor. Na verdade, eu conheço o Black Eyed Peas há muito tempo. O Will, na verdade, ele é como um irmão para mim, assim como os outros caras"- disse a cantora.
 E ela ainda falou sobre a quase entrada dela no Black Eyed Peas bem antes de Fergie aparecer. Ela disse: "Sim, é verdade. Na verdade, sempre fui uma grande fã do Black Eyed Peas, me recordo de quando saia com eles em alguns shows. Will perguntou ao meu noivo na época se eu poderia entrar no grupo e ele disse não. Mas foi ok, já que eu pude criar minhas próprias músicas e todas essas coisas".
 Podemos concluir que Nicole não entrará para o Black Eyed Peas, porém sabemos que ela será uma das colaboradoras com vocais femininos para o novo projeto do grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog