Translate

quarta-feira, 24 de maio de 2017

Fergie cria próprio selo na gravadora BMG e anuncia o Double Dutchess para setembro


 Sim, hoje é o dia em que estamos recebendo as esperadas respostas sobre a carreira solo de Fergie. A cantora anunciou oficialmente sua saída da Interscope Record e entrada na gravadora BMG. Mas não para por aí: ela terá o seu próprio selo na gravadora, que se chamará Dutchess Music.
 No pronunciamento, que foi feito através de seu site oficial, ela disse:
"Primeiro antes de tudo, eu quero agradecer a todos da Interscope Records por serem uma casa tão maravilhosa nestes 14 anos. Essa é uma nova era, que inclui começar meu próprio selo e uma parceria global com a BMG, é um sonho se tornando realidade. É uma oportunidade de lançar minhas músicas solo bem como desenvolver e nutrir novos artistas. Este próximo capítulo na minha carreira irá me permitir toda independência para me envolver em ambos os lados, como artista e como uma mulher de negócios.  BMG tem um legado incrível na industria da música, e estou ansiosa em trabalhar com um time tão experiente para fazer novas músicas, memórias e mágica!"
 Nomes importantes da gravadora também se pronunciaram. Zach Katz, que faz parte da gravadora, elogiou a cantora dizendo que ela sabe bem redefinir o significado de originalidade.
"Da criatividade e estilo até a sua estatura na cultura pop, basta falar, há apenas a Fergie"- disse Zach.
 Foi anunciado também o lançamento do Double Dutchess, que, segundo a gravadora, chegará às lojas no fim do verão americano, ou seja, em setembro. E Jon Cohen, que também faz parte da BMG, falou sobre o novo álbum da Duquesa, ele disse: "O que a Fergie criou com o Double Dutchess é tão novo e a redefine como uma artista. Sua prolífica produção já fez da nossa colaboração um dos meus momentos mais emocionantes com a BMG e nós mal podemos esperar pelo lançamento".
 Ansiosos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog