Translate

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Fergie revela detalhes do Double Dutchess, vontade de cantar no Rock In Rio e diz amar Anitta em entrevista ao POPLine


 Fergie também concedeu entrevista ao POPLine, um dos sites mais renomados sobre música pop no Brasil. Na entrevista ela deu alguns detalhes sobre o seu novo álbum solo, o Double Dutchess. A cantora revelou nome de músicas e explicou como será o seu novo projeto que terá a produção artística feito por brasileiros (os mesmo que trabalham com Anitta, que Fergie revelou amar). Além disso, ela revelou a vontade de cantar no Rock In Rio aqui do Brasil, sobre nova turnê e muito mais. Leia a entrevista logo abaixo:

POPLINE: Antes de tudo, o povo quer saber: você cantou no Rock in Rio de Lisboa, podemos esperar você no Rock in Rio do Brasil?

Fergie: Eu espero que sim! Eu fiz alguns festivais e o Rock in Rio é meu favorito. Eu amo o Rock in Rio.

As pessoas querem você aqui!

Siiiim! Eu mal posso esperar para fazer show no Brasil, porque eu tenho os melhores fãs aí. São muito maravilhosos e leais. Eu sou muito grata e abençoada pelos fãs brasileiros. Realmente, eles fazem meu dia. Eu sou muito grata de verdade.

“M.I.L.F. $” e “Life Goes On” são muito diferentes. O que podemos esperar do “Double Dutchess”? 

Esse é o ponto, porque eu quero apresentar estilos diferentes. Meu álbum não é só “Life Goes On”, nem só “M.I.L.F. $”. Tem de tudo. Esse é o ponto. Eu realmente queria misturar as coisas e mostrar diferentes facetas. É como fazer uma comida: você mistura diferentes ingredientes, sabores, e cozinha. Com “Life Goes On”, quero mostrar um lado mais vulnerável, sabe? É uma parte de mim também. Eu sou muito essa garota, e tem mais desse lado emotivo no álbum, a partir de experiências pessoais de vida. E esse é só meu segundo álbum. Claro que tive quatro álbuns com o Black Eyed Peas, e foi maravilhoso, mas é totalmente diferente. É mais diversão, e claro que eu gosto de me divertir. Mas nesse meu segundo solo é a oportunidade de refletir minha jornada e trazer as pessoas para mais perto de mim.

E quando vai sair o clipe de “Life Goes On”?

A qualquer momento. Estou esperando pela edição final. Acredito que saia nos próximos dias.

Charlie Puth disse que você tem uma nova “My Humps” no álbum. Concorda?

(risos) Ai meu Deus! Eu não sei! (risos) Vocês vão ter que ver.

As pessoas falam com muito carinho de seu primeiro álbum, “The Dutchess”, e o novo se chama “Double Dutchess”. Eles têm algo em comum, além do título?

(risos) Agora é o dobro de mim! Não… estou brincando. É só uma piada. O que tem em comum é que ambos são uma reunião de diferentes estilos: hip-hop, rock, pop, reggae. Eu diria que isso é o que ambos têm em comum, porque trazem diferentes lados meus. E tudo isso sou eu. Se você gosta de mim, provavelmente vai gostar desse álbum novo. Se não gosta… (risos) Eu espero que você ame!

Vai ter alguma participação no álbum?

Siiiim!

Está todo mundo falando sobre Nicki Minaj. É verdade?

Eu ouvi isso também! Não sei! (risos)

Misteriosa!

(risos) Eu tenho algumas coisas preparadas. Vocês vão ver.

O que você pode me dizer sobre o álbum que ainda não falou em nenhuma outra entrevista?

Hum, vamos ver. (pausa) Eu gravei um clipe para uma música chamada “Just Like You”, sobre uma relação infeliz. Giovanni Bianco está envolvido, e Bruno [Igloti] também.

Sim, Bruno, brasileiro!

Sim, brasileiro! É o diretor que fez um clipe da Anitta, na verdade, alguns clipes da Anitta, que eu amei. Eu amo Anitta. Amo eles trabalhando juntos. Sim, eles também dirigiram o ensaio fotográfico para o encarte do meu álbum, então vocês vão ter mais da minha parceria com Giovanni Bianco em breve.

Esse álbum vai ser o seu primeiro após se tornar mãe. Isso afeta sua carreira e suas decisões, em qualquer nível?

Bem, sim, porque Axl Jack está em primeiro lugar, independente de qualquer coisa. Eu assumi isso. Eu tenho que balancear as coisas, porque ele é muito importante para mim, mas também tenho a carreira. Sou mãe, sou esposa, preciso de tempo para mim, para cuidar da saúde, malhar, dormir, ver os amigos, etc… (risos) São muitas coisas para conciliar! Estou passando por isso pela primeira vez. Para gravar um álbum e ir para o estúdio, tendo um filho, sei que tenho que acordar três horas antes.

Eu imagino.

(risos) Por isso que fiz “M.I.L.F. $” dessa maneira: chamei um monte de mães e botei num jardim. Ainda estou tentando descobrir minha linguagem, como mãe.

Você fez um chat no Facebook recentemente, e falou sobre o show que fez com Black Eyed Peas em Ipanema em um Ano Novo. Eu estava lá e foi insano! Você sente falta de cantar com eles?

Claro! Meu Deus, esse foi um dos melhores momentos de toda minha vida! Eu amo os caras e espero que a gente possa fazer isso de novo no futuro.

É verdade que o Will.i.am colaborou com seu álbum novo?

Absolutamente! Claro.

A gente ouve falar sobre você fazendo esse álbum desde 2014. Por que está demorando tanto?

(risos) Bem… Bem… Eu voltei para o estúdio, procurando algo forte, algo que funcionasse, compondo, procurando meu estilo… e isso não aconteceu. (risos) Eu demorei um tempinho, mas também porque marquei muitos shows, lancei um single, que amo, e queria lançar o álbum logo, sim, mas não estava pronto simplesmente. Não estava certo. Não me arrependo de ter demorado. De verdade, não fico pensando “ah, queria ter terminado em tal prazo…”. Não. Eu desejo que, quando saia, gostem as pessoas ou não, eu tenha certeza que é o álbum que eu queria fazer. Que não fique aquele desejo de fazer retoques e mudar algo.

Mas ele está finalizado agora, certo?

Sim, sim!

Para terminar a entrevista, como seria um 2017 ideal para você?

Lançar meu álbum, fazer uma turnê linda, estar com minha família, ter um tempinho livre para curtir uma after party… Aí fazer outro show, e ter um dia de folga de novo… (risos) e, depois, entrar em estúdio novamente.

E vir ao Brasil, por favor, né!

Absolutamente! Tá de brincadeira comigo? Eu quero muito ir ao Brasil! Os fãs mais maravilhosos estão aí. Eu sinto muito o apoio dos brasileiros sempre. É meu público favorito no mundo. Há muito amor aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog