Translate

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Fergie fala sobre o Double Dutchess e parceria com Nicki Minaj


 Fergie concedeu uma entrevista à iHeartRadio e falou sobre seu segundo álbum solo, o Double Dutchess. A cantora também falou sobre a parceria com Nicki Minaj que pode estar presente no novo álbum. Além disso, ela contou sobre o seu novo single, "Life Goes On". Ela disse:
 "É como se eu estivesse conversando no espelho comigo mesma, dando conselhos. Enfrentar meus medos, deixá-los para trás. O amor sempre leva ao som mais alto. Pense sempre com amor que tudo irá seguir em frente.  Estamos em um momento onde as pessoas querem ser curadas. Essa música é sobre retirar toda essa carga negativa, seguir em frente, se livrar dos medos, ser a mudança que você quer ver acontecer, ir ao encontro da positividade".
 Sobre o tão aguardado clipe, que foi dirigido por Chris Mars, a loira contou alguns detalhes como a cena da Ferrari. Ela disse:
 "Foi ótimo trabalhar com Chris Mars, porque ele teve esse tratamento incrível, com um ótimo olhar para a comédia. Então ele surgiu com a ideia de que eu tivesse 3 gerações de idades me acompanhando, porque a música é sobre a vida, Life Goes On. Betty Winkle é uma das minhas companheiras, e tivemos essa garota incrível chamada Stefanie, para ser minha outra companheira. Elas são ambas minhas amigas, então eu as busco com minha Ferrari, porque né, ambition on Ferrari. Tive que dirigir essa Ferrari pela costa. A Betty tem muita classe. Ela estava fumando um cigarro quando eu passo com o meu carro para busca-la na beira da estrada, é bem engraçado. Não é um engraçado escrachado, sabe? É divertido porque eu tenho que me divertir de alguma forma".
 O novo álbum de Fergie vem sido aguardado por diversos anos e isso acarretou uma série de cobranças da mídia e de seus próprios fãs. Sobre toda essa cobrança, a cantora deu uma resposta:
 "Eu realmente senti muita pressão e achei que poderia ter feito isso tudo muito mais rápido. Continuamos fazendo, e parecia que eu não conseguiria fazer tão rápido. Eu não queria entregar um álbum feito pela metade e me arrepender pelo resto da minha vida.  Prefiro estar atrasada para a festa, mas aparecer com a roupa completamente feita. Eu acho que eu realmente me importo..."
 A cantora também foi questionada sobre uma parceria com Nicki Minaj, e, mais uma vez, desconversou o assunto. Anteriormente, havia sido registrada uma canção das duas chamada Cold Killa, porém o rumor de que esta canção faria parte do projeto da Fergie teria sido descartado após a loira cantar a canção "You Already Know", que também tem a participação de Minaj, no Rock In Rio. Desde então, a Duquesa tem feito bastante suspense e, em resposta à iHeartRadio, soltou:
 "Poís é, eu ouvi que Nicki estará no meu álbum. Hmm..."
 Vamos aguardar até o lançamento do Double Dutchess para confirmar se teremos esse dueto bombástico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog