Translate

terça-feira, 22 de novembro de 2016

Novo álbum da Fergie está pronto e será lançado no início do ano que vem


 Hoje, 22 de novembro, Fergie fez uma transmissão ao vivo no seu Facebook, onde confirmou algo dito numa entrevista: de que o Double Dutchess, seu novo álbum solo, já está finalizado. E mais, ele deverá ser lançado no início de 2017.
 "Estou pronta para essa álbum sair, está pronto e sairá no começo do ano" - afirmou a cantora. "Desculpa por ter demorado tanto tempo, mas eu tenho um filho, um marido, preciso dormir e me importo com isso, mas espero que valha a pena, é muito autobiográfico. Eu lancei 4 álbuns com o Black Eyed Peas, mas não era o lugar e hora para eu expressar as minhas emoções e pensamentos, meu segundo álbum é o lugar para mim fazer isso, então há bastante coisas pessoais, pop, hip hop, coisas do passado, reggae, algumas baladas, coisas divertidas, tudo isso".
 Ela além de falar de seus planos para o Dia de Ação de Graça, entre outras coisas, ela respondeu a pergunta sobre o show mais memorável e ela disse que foi no Réveillon 2007 de Ipanema, no Rio de Janeiro. Ela disse:
"O Black Eyed Peas se apresentou em Ipanema para mais de um milhão de pessoas e dava pra ver uma onda de pessoas. A gente começou Let's Get It Started e as pessoas pulando parecia uma onda, porque o som demorava pra chegar no fundo. Foi no Brasil, foi lindo, é um dos momentos mais memoráveis. Obrigada, Brasil".
 Ansiosos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog