Translate

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Fergie diz estar pronta para lançar o Double Dutchess

   Fergie concedeu uma entrevista ao programa de rádio 100.5's Cody e falou sobre o seu novo álbum solo e sua amizade com Kim Kardashian e Chrissy Teigen.
   "Eu tenho estado em estúdio tem um tempo" - disse ela sobre o processo de gravação do Double Dutchess. "Gravando o álbum e fiz alguns shows que exigem ensaios, e também sou mãe, filha, irmã, amiga... Então tudo deve ser bem nutrido, isso leva um tempo, então esperei até o momento certo para lançar essa música. E agora tudo está certo ser lançado. É como uma junção do meu álbum The Dutchess com o novo, é a mesma coisa: meu estilo não é só um.  Meu estilo é não ter estilo. Tive muitas experiências na vida para escrever sobre".
   Sobre o primeiro single de seu álbum, "M.I.L.F. $", ela disse: "Queria que as mulheres pudessem dizer que são sem soar tão impróprio. Mães Que Eu Quero Seguir é porque você quer seguir as mamães nas redes sociais, seguir os passos delas. São tantos significados brincando com o jeito que a sociedade olha para as mães, quebrando todas as regras. Foi muito divertido!".
   Ela contou com um squad de mamães maravilhoso que teve a participação de Chrissy Teigen e Kim Kardashian. Ela contou um pouco de sua amizade com as duas: "Conheci a Chrissy Teigen faz tempo, porque eu trabalhei com o John Legend, marido dela, no The Dutchess. Então conheço eles tem algum tempo, e ela é muito divertida. Ontem a noite nos vimos no jantar das Mulheres do Ano da revista Glamour. Já a Kim Kardashian eu conheço faz muito tempo, desde a época do Wild Orchid. Sempre íamos as baladas de Los Angeles, lá pelos 15 e 17 anos, frequentávamos um clube chamado 'Jardim do Éden'".
   Ela ainda lembrou do episódio em que Kim Kardashian foi assaltada e que foi uma loucura. Ela contou que logo ligou para a amiga para saber se estava tudo bem. Fergie ainda falou sobre seu polêmico tweet "No meio de toda essa loucura, lembre que a vida é linda" que publicou após as eleições presidenciais dos EUA.
   "Tenho passado por muitas emoções, assim como muitas pessoas estão passando pelo mesmo. Tudo tem sido tão dividido, todos estão exaustos, precisamos nos curar" - disse a loira. "Precisamos olhar em uma direção positiva e sermos a mudança que queremos. Faça algo positivo, uma doação, o que for preciso, mas não deixe se levar para a escuridão. Eu sou uma pessoa muito positiva. Algumas pessoas vivem na luz, outras na escuridão. Eu gosto de viver na luz, tento curar".
   E, para finalizar, a cantora disse que está pronta para lançar seu segundo tão aguardado álbum solo, o Double Dutchess. Ela ainda não definiu uma data. Ela disse:
   "Peço desculpas pela demora. Eu estou pronta para lançar o álbum. Eu estou pronta! Eu queria mostrar isso com essa nova música, Life Goes On. A música traz esse sentimento. Eu sou uma artista que se importa com a qualidade. É como se fosse o The Dutchess, só que atualizado. É sobre quem eu sou musicalmente. Tem vários estilos de música diferente; hip-hop, reggae... Reuni muitas experiências.  Estou ansiosa para que todos ouçam. Eu estou pronta".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog