Translate

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

will.i.am passará suas férias no Brasil


 Todos nós sabemos que will.i.am não para. Seu discurso antes era que o trabalho o animava, mas o excesso fez com que o cantor adoecesse. Will revelou em recente entrevista que ficou doente por trabalhar muito e está pensando em tirar férias no próximo ano. E para onde iria o rapper? Para o seu amado Brasil.
 "Depois de alguns acontecimentos pessoais e um momento de reflexão em minha vida eu decidi que quero trazer mais momentos de folga para minha vida, sabe? Eu cheguei a adoecer esse ano por conta de muito trabalho e pretendo cuidar mais da minha saúde" - contou. "Visitar os lugares sem ser a trabalho, sem ter o compromisso de apresentações ou gravações. Eu comecei a ter essa necessidade ultimamente. Viajar e fazer novas amizades estão nos meus planos. Visitar novos lugares e lugares já cativos como o Rio de Janeiro, no Brasil são uma necessidade primordial para o ano que vem".
 Além de expressar sua vontade de vir ao Brasil, will.i.am contou que já tem material pronto tanto para o seu álbum solo, quanto para o Black Eyed Peas e que só precisa de tempo para organizar suas ideias. Isso ficará provavelmente para depois de suas férias. Atualmente ele está finalizando o álbum de Fergie e trabalhando com o The Voice.

Um comentário:

Seguidores

Arquivo do blog