Translate

domingo, 22 de novembro de 2015

Josh diz não aprovar a maneira como Fergie veste Axl Jack


 Fergie e Josh, sempre que saem na rua, dão o que falar com seus visuais super estilosos e não podia ser diferente com o filho do casal, o pequeno Axl Jack. Mas será que é tão fácil assim a escolha para uma roupa para Axl? E se o pai não aprovar? É o que acontece na família Duhamel.
 Josh Duhamel contou numa recente entrevista que desaprova a maneira como Fergie arruma Axl. Sobre as divergências, ele disse:
"É uma luta constante entre Ferg e eu sobre como vesti-lo.Seu estilo de vestir-lo é muito diferente do meu. Se ela estiver fora da cidade eu levá-lo para a escola, e se eu estou trabalhando ela o leva para a escola. Então, eu vou ver as fotos dos paparazzi de meu filho em calças de couro e óculos de sol e um lenço, e eu fico como: 'O que diabos você está vestindo-o?' e ela fica tipo, 'O quê? Ele parece um menino'. Ele se parece com um menino em uma boy band. Eu sou mais boné de beisebol e pés descalços".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog