Translate

terça-feira, 27 de outubro de 2015

will.i.am fala sobre a ida de Rita Ora para o The X Factor


 Um dos assuntos mais comentados sobre a TV britânica é a saída da Rita Ora o The Voice UK para ser jurada do programa rival, o The X Factor. will.i.am foi quem influenciou na época para que Rita Ora se juntasse a ele no The Voice, substituindo a Kylie Minogue. Will, ontem (26) na première do novo filme de James Bond, comentou sobre o assunto.
 "Eu não acho que ela me traiu" - disse Will. O rapper revelou que Rita solicitou seu conselho assim que o convite de Simon Cowell surgiu.
 "Antes de se inscrever, ela pediu minha opinião. Não aprovação, no entanto, eu pensei que fosse uma droga" - contou. "Eu só disse que é uma droga. Quanto você é pago? É impressionante!"
 A loira não será a única a deixar a cadeira do The Voice, mas também Tom Jones, que está desde a primeira temporada no programa. E ele não saiu por vontade própria, foi demitido. Ele se surpreendeu junto com os fãs ao ver a nova formação do programa que a BBC anunciou. Segundo Tom, isso foi um insulto, pois ele não havia sido consultado, ainda mais que ele abriu um espaço em sua agenda para gravar a quinta temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog