Translate

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Fergie revela em entrevista que álbum solo sairá apenas em 2016

 Depois de todo esse tempo, os fãs da Fergie terão que aguardar até o ano que vem para ouvir o novo álbum solo da cantora. Em recente entrevista no México, ela revelou que ainda está trabalhando no disco e quer fazer dele o melhor possível.
 "Obrigado por sua paciência" - disse a cantora. "Ele já estaria pronto, mas o processo de composição ainda continua e está melhorando e, honestamente, quero fazer o melhor álbum possível. Estou finalizando com umas ideias que vem surgindo sozinha e melhorando. Eu quero estar orgulhosa do meu trabalho. Eu quero estar pronta não deixando de lado meu marido e meu filho".
 "Antes eu podia passar a noite inteira sem dormir, gravando no estúdio. Agora não posso fazer isso, por isso meu tempo de trabalho mudou. Espero que meus fãs entendam que eu tenho uma família, e quero ser feliz em relação a esse aspecto" - desabafou.
 Ela disse que no próximo ano, com o novo álbum, os fãs poderão ver seu crescimento pessoal e artístico com as suas composições.
 "Acho que será uma boa mistura. O The Dutchess foi assim e este assim será, mostrará minhas distintas facetas e assim sou eu" - contou a loira. "Eu quero ser autêntica, mostrar que eu evoluí. Não sei, estou apenas fazendo as músicas de acordo com como estou me sentindo. Sentimentos inspiram minha música e não sei o quão diferente será, acho que uma versão mais moderna de mim. Escrever é minha terapia e sempre foi. Tenho livros de composições de diversos autores e os levo comigo, pois gosto de fazê-los de escola. Gosto de escrever no papel".
 Ela revelou que é bastante difícil conseguir tempo para as pessoas e para fazer suas coisas. Ela disse:
 "Acredito que para ser uma boa esposa e uma boa mãe, você tem de amar a si mesma primeiro. É um grande desafio para mim, porque eu realmente tenho um grande equilíbrio na minha vida. Para começar, tenho muito e o melhor tempo para meu filho e meu esposo. Também sou filha, amiga, irmã e mulher. Eu também sou uma mulher muito ambiciosa, antes era trabalho, trabalho e trabalho, agora tenho uma família. É algo completamente diferente".
 "O sucesso está no caminho. Então tente desfrutar do caminho" - disse Fergie. "Eu me divirto com tudo e amo, eu tento aproveitar o momento, celebrar a vida, pois só temos uma, pelo menos neste corpo. A alma é algo completamente diferente".
 Sobre as redes sociais, ela disse:
 "Portanto, tenho que planejar o tempo em que atenderá às suas redes sociais, às quais você está aprendendo a manusear, porque quando saltei para o mundo dos espetáculos, elas não existiam. As redes sociais podem ser bem difíceis e, quando entrei nesse negócio, elas não existiam. Estou aprendendo a ter esse equilíbrio e encaixar as peças. Atender a este aspecto também leva tempo, porque você tem mesclá-lo ao seu tempo de trabalho. E eu não posso ficar o dia todo no celular".
 Mudando um pouco de assunto, Fergie falou sobre o Outspoken Party, o perfume que ocasionou sua visita ao México. Ela o descreveu da seguinte maneira: "É o nome perfeito para meu perfume, sem erros, eu gosto de me divertir bem e também tem uma mensagem profunda de aproveitar cada momento".
 "Por exemplo, ver meu filho de trás da cortina jogando, é o momento mais feliz para mim, mas às vezes tenho que me dedicar a mim mesma e ir a uma festa. Tudo se trata de um equilíbrio na vida, congruente com quem você é" - disse a cantora.
 "É o quarto perfume da linha Outspoken e toda a linha trata-se de não ter medo. A palavra significa não ter medo. Não ter medo de se expressar, não ter medo de se orgulhar de quem você é, o que você pensa. Toda a linha terá minhas diferentes facetas, é como vestir um traje diferente" - disse ela na entrevista.
 A cantora declarou mais uma vez o seu amor pelo México: "Amo o México e sempre amei. As pessoas têm sido bastante carinhosas comigo e me apoiado, eu digo pelas experiências que tive aqui quando vim cantar. Eu percebi que as pessoas são quentes, cheias de vida, o que eu amo. Amo dançar, comer, experimentar sabores e odores, é o meu tipo de pessoa, sair e se divertir".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog