Translate

domingo, 26 de abril de 2015

will.i.am recebe prêmio no Business Innovation Awards


 No último dia 23 de abril, aconteceu o Business Innovation Awards no Four Seasons Hotel, em Los Angeles, na Califórnia. A premiação foi organizada pela BritWeek UKTI.
 will.i.am foi um dos homenageados da noite. O norte-americano recebeu o prêmio de "Empreendendor do Ano" pelo seu trabalho na i.am +, sua empresa de tecnologia.
 "Estou verdadeiramente honrado em ser reconhecido pela BritWeek e UK Trade & Investment e por receber este prêmio" - disse o rapper, "Em nome de todas as pessoas extraordinariamente talentosas  da equipe da i.am +, eu os agradeço. O Reino Unido é minha casa para criatividade, este país me permitiu me expressar e sustentar minha carreira".
 Confira imagens dele premiação:









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog