Translate

segunda-feira, 13 de abril de 2015

David Guetta revela estar trabalhando no novo álbum do Black Eyed Peas


 Ontem houve um grande burburinho na indústria musical, isso devido ao retorno do Black Eyed Peas durante o show de David Guetta no festival Coachella. Antes de subir ao palco, o DJ francês deu detalhes sobre a apresentação e sobre o novo álbum do grupo, do qual ele revelou estar participando.
 "Então você sabe!? É louco não é?" - disse ele ao site AskMen sobre a participação do BEP em seu show. "Estou tão feliz. Estava passando algumas mensagens com o will.i.am durante todo o dia. Estou tão feliz em fazer parte desse momento. Eu estou atualmente trabalhando com Will no novo álbum do Black Eyed Peas".
 "Perguntaram a minha equipe se poderíamos lançar a música do grupo no Coachella. Eu falei 'Legal, vamos sim!'. Depois alguém falou com meu manager sobre Fergie, ela não estava relacionada a isso, mas ela veio e quis só dizer um 'oi'. Eu fiquei, 'Isso é ótimo, e pode vir, todos nós estamos aqui!'" - contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog