Translate

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Fergie fala sobre paixão por maquiagem e nova linha da Wet n Wild


 Fergie lançará uma nova linha de produtos de beleza que levará seu nome completo. A linha em parceria com a Wet n Wild será completa.

 "Maquiagem é minha paixão" - revelou Fergie. "Então, eu me assegurei que meu toque e cuidado estivesse presente em cada produto desta coleção para ter certeza de que nós estamos oferecendo a maior qualidade na formula, textura e tons disponíveis"
 "Esta talvez seja a parceria mais orgânica que eu poderia imaginar" - disse a norte-americana. "Eric Chen, dono da Wet n Wild, e eu viemos exatamente do mesmo lugar, uma vizinhança em Los Angeles chamada de Hacienda Heights. Eu era uma cliente alvo da Wet N Wild enquanto crescia, e agora tenho a chance de fazer parte dessa evolução. Criar um produto de luxo que seja bastante acessível tem sido uma jornada incrível para nós. Estou extremamente empolgada para retomar a minha parceria na caminhada da Wet N Wild em criar uma linha completa que toda mulher possa usar".
 A loira revelou que não vive sem seu batom Fergie Daily Lipstick.
 "Eu sempre mantenho comigo. É um ótimo nude que pode ser usado diariamente. Assim justificando o seu nome" - contou. "Também sempre carrego um hidratante com toda a minha rotina de viagem, eu sempre devo hidratar a pele. Uma pele bem hidratada também fixa melhor a maquiagem!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog