Foto da Fergie para a People. |
"Nenhum perfume é tão bom quanto o da pele do meu bebê" - declarou a mamãe. Ela também disse que foi bastante divertido ter Axl a acompanhando no ensaio fotográfico do Outspoken, há alguns dias.
E a cantora contou também sobre seus cuidados de beleza devido ao seu filho. Ela disse: "Eu cortei as pontas das minhas unhas um pouco".
Vamos falar do guarda-roupas da cantora. Ela contou sobre as últimas peças que comprou.
"Uma mini saia preta Saint Laurent de couro com zíper, e um corpete de couro Givenchy. Não é uma roupa típica de mamãe, mas eu amo" - revelou.
A loira se lembrou de uma conversa da Avon sobre os cheiros do Outspoken que giraram em torno de amores do seu passado.
"Eu me lembro de amar o cheiro de um namorado" - disse. "Quando era adolescente, existiam muitos hormônios envolvidos. Ele sempre usava Drakkar Noir. Eu estava tão obcecada que comprei um e usei. Não acho que muitos caras usem essa fragrância atualmente, mas isso me leva ao passado. Eu parei algumas pessoas e já perguntei se elas estavam usando. Fragrância é memória. Isso é, definitivamente, uma memória nostálgica para cada pessoa".
Fergie comparou suas fragrâncias com roupas.
"Couro preto é Outspoken. Outspoken Intense é luxo, mais brilho" - disse. "É como um termo poderoso. Se eu pudesse criar fragrâncias em roupas, elas seriam assim".