Translate

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

will.i.am revela que já quase morreu afogado


 Em entrevista ao Daily Mirror, will.i.am revelou que, quando criança, quase morreu afogado. Ele não sabia nadar.
"Eu falei: 'mãe, posso nadar?' E ela disse: 'Não, rapaz, você não vai à piscina nenhuma'" - contou o cantor sobre o ocorrido.
"Minha mãe disse não, mas eu fiz o contrário. Nunca tinha estado em uma piscina e não sabia a diferença entre um ou três metros de altura - pensando que a piscina toda tinha a mesma profundidade do lugar onde eu estava. Então estou andando e começo a afundar e então a me afogar. Fiquei debaixo d'água por três ou quatro minutos".
 Mas o vocalista do Black Eyed Peas teve sorte, pois um amigo seu fez respiração boca-a-boca antes de ser levado ao hospital.
 "Estava praticamente morto, mas então voltei" - disse Will. "Eles me levaram para o hospital e fiquei lá por cerca de uma semana ou algo assim. Quase perdi a vida. Quando eu voltei a consciência, estava no hospital. Vi a preocupação no rosto da minha mãe e do meu tio".
 E o cantor aprendeu uma lição: "E só de se lembrar disso, não faça coisas que você não deveria estar fazendo. Não deveria estar nadando, porque eu não sabia nadar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog