Translate

sábado, 14 de setembro de 2013

2 Chainz fala sobre "Netflix" e Fergie


 2 Chainz falou com o programa Rap Fix Live sobre a canção Netflix, que ele gravou em parceria com Fergie.
 Fergie, segundo ele, tinha uma apreciação por aquilo que ele tinha feito.
 "Eu fiz algo para Fergie" - disse o rapper. "Ela acabou me chamando de volta, me dizendo que ela apreciava tudo isso. Então, quando eu comecei a trabalhar no meu álbum, eu queria fazer algo diferente".
 Quando questionado o porquê de não ter escolhido Nicki Minaj quando precisava de vocais femininos, ele explicou que queria dar aos fãs algo diferente de "Beez In The Trap", canção que gravou com Minaj.
 "Eu tive Nicki no meu primeiro álbum e essa é a minha menina e tudo, mas eu só queria fazer algo diferente" - contou 2 Chainz. "Eu tenho sido um fã da Fergie e eu meio que a chamei".
 Segundo ele, Netflix será um enorme sucesso. E o porquê? Ele explica: "Eu sei que foi especial apenas por causa do título e de eu ter as ambições de um dia colocadas em uma fita de sexo". Fita essa do "Feds Watching" MC, caso o hip-hop não pague mais suas contas, ele planeja gravar uma fita de sexo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog