Translate

quinta-feira, 27 de junho de 2013

will.i.am nega estar processando Pharrell Williams


 Nos últimos dias se espalharam pela internet boatos de que will.i.am estaria processando Pharrell Williams. O processo seria movido pelo uso da marca "I AM", que Will teria dito ser sua, na marca "i am OTHER" por Pharrell.
 Mas, em seu Twitter, o intérprete de #thatPOWER negou estar processando Williams e aproveitou para divulgar alguns de seus projetos sociais.
"Eu não estou processando o Pharrell e nunca estive… o que eu.estou fazendo é #iamangel transformando cidades do interior com ferramentas a vapor… iamangelfoundation.org" - disse o cantor na rede social. "Eu não estou processando o Pharrell e nunca estive… o que eu.estou fazendo é #iamSCHOLARSHIP mandando crianças para as escolas sem crianção de dívidas. vá para iamANGELfoundation.org".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog