Translate

quinta-feira, 6 de junho de 2013

will.i.am deseja continuar técnico do "The Voice UK" e lançar álbum solo ainda este ano


 will.i.am concedeu uma entrevista ao tabloide The Sun e falou que deseja continuar como técnico do The Voice UK no ano que vem. Ele revelou que continua gostando de fazer o programa e que adora trabalhar com Sir Tom Jones, Danny O'Donoghue e Jessie J.
 "Eu tenho pensado no ano que vem. Se você está se divertindo fazendo algo que você gosta, não vejo o porquê de parar" - disse. "Eu voltaria sim. Gosto de trabalhar na companhia de Jessie, Dan e Tom".
 Ele disse que ser não for escolhido para a próxima temporada do programa, ficará tranquilo e não se estressará.
 "Se eles apertarem o botão de 'atualização' eu apenas vou lembrar dos bons momentos que eu passei nesses últimos dois anos que estive lá" - contou. E no final ainda brincou caso aconteça a troca de técnicos:
"Mas se me trocarem, eu serei um louco totalmente crítico à pessoa que colocarem no meu lugar".
 Will afirmou que pretende lançar seu quinto álbum solo ainda este ano, por volta do mês de setembro. Ele lançou há 2 meses seu quarto álbum solo, o #willpower.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog