Translate

quinta-feira, 16 de maio de 2013

will.i.am fala sobre turnê de #willpower e Britney Spears


 Ontem, 15 de maio, will.i.am compareceu ao Clio Awards, onde foi premiado. Durante sua chegada, ele parou para falar com a Billboard. Ele falou um pouco sobre seu trabalho com Britney Spears, revelou que as gravações do oitavo CD da 'Princesa do Pop' começam na próxima semana.
 "Antes de começarmos, nós tivemos alguns encontros nos quais estivemos nos conectando, construindo confiança e conforto. Eu nunca trabalhei assim antes. Nem mesmo com o Black Eyed Peas" - disse ele.
 Will contou como foi esses encontros que aconteceram nas últimas semanas, ele disse:
 "Eu queria apenas ir almoçar com ela durante dois meses, o que é totalmente diferente do que você faz normalmente. Eu disse: 'Vamos conversar sobre o que tem te animado. Vamos falar sobre as coisas que você fez na sua carreira, o que te deixa feliz. Vamos conversar sobre o tempo que você passa com seus filhos, vamos conversar sobre o término do seu noivado. Vamos falar sobre como você está agora, solteira, o quão independente você deve estar se sentindo'. Nós começamos a conversar sobre todas essas coisas. Portanto, eu disse: 'você se importa se eu escrever isso? Eu não quero te pressionar, mas eu quero te entrevistar. Eu preciso disso para criar um filtro'".
 "Eu estou realmente animado com isso e honrado por ela confiar em mim" - contou o norte-americano. "Eu não quero decepcioná-la".
 As notícias não acabaram. Ele também falou da turnê do álbum #willpower, que já vem sendo comentada por jornais e revistas. O cantor diz estar muito ansioso e revelou que a 'tour' começa após julho/agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog