Translate

domingo, 5 de maio de 2013

Peabody do Mês de Maio


 Nossa Peabody do Mês de Maio é Agnes Lobato. Ela nos contou um pouco de sua história com o Black Eyed Peas. Confira:

 Eu me tornei peabody em 2010. Foi na época do The E.N.D. (Energy Never Dies). Eu lembro que tinham lançado o vídeo "Imma Be Rocking That Body" e praticamente todos os singles do The E.N.D., e eu amava todos os singles. Eu procurava saber mais do BEP. Daí eu fui me apaixonando pelo BEP aos poucos, mas eu já dizia ser fã da banda, logo no início, mesmo eu sabendo só o 'basico' do grupo.
 Quando começou a tocar Rock That Body nas rádios eu já me considerava muito fã e já começava a amar o Black Eyed Peas.
 Aí desde 2010, eu sempre me dediquei ao BEP e procurei saber toda a história dos Peas,e saber de tudo que seja relacionado ao grupo. E baixava, e baixo até hoje muitas fotos do BEP, algumas de antes, de 2000, e eu procurava ouvir também musicas dessa mesma época, de 1998, do Behind The Front.
 E agora eu sou uma peabody muito louca pelo BEP.


 Confira uma foto de nossa Peabody:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog