Translate

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Will.i.am fala sobre #Willpower


 Recentemente Will.i.am concedeu uma entrevista a Billboard onde falou sobre o seu quarto álbum de estúdio solo, o #Willpower.
"O álbum ‘The E.N.D.’  no momento, é o trabalho que mais me orgulho até agora, e esse que estou fazendo será tão especial quanto o The E.N.D." diz ele sobre o álbum de mais sucesso do BEP e de #Willpower.
 O rapper norte-americano diz que trabalhou entre 200 e 300 música para seu próximo álbum, mas que apenas 12 estarão no disco. Ele revelou que talvez T.H.E. (The Hardest Ever) e Check It Out não estejam no álbum.
"Eu só quero lançar músicas. Elas não precisam necessariamente estar dentro de um álbum. Essas são apenas músicas que servem para deixar as pessoas saberem em qual caminho musical estou trabalhando. Esse sou eu tendo uma conversação ‘audio-musical’ com o público." - explica Will.
 Ele fala um pouco do que se trata #Willpower, vejam:
"É uma merda clássica, é tipo, eu e o violão e a orquestra, ou eu somente com a orquestra e um coral de crianças. Tem também guetto, coisas feias e sujas também. E tem outras com um ritmo dance, ritmos globais e, tipo, algo inovador, de esquerda, dando valor à arte da música, que não tem nada a ver com o que será tocado nas rádios. Estou apenas expondo minha arte pra fora. É bastante diverso."
 Ele trabalhou com Eva Simons para seu single This Is Love, e segundo ele, Eva é a princesa da dance music.
 O disco que terá participações de Nicole Scherzinger, LMFAO, Ne-Yo, Justin Bieber deve ser lançado no segundo semestre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog