Translate

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Jessie J queria que Will participasse de seu novo álbum


 A cantora britânica Jessie J está fazendo grande sucesso atualmente por ser dona de hits como Domino, Price Tag, dentre outros. E ela está prestes a lançar seu segundo álbum de estúdio. E revelou sobre com quem ela queria fazer parceria para seu novo trabalho.
"Eu quero que Ed Sheeran e Tinie Tempah estejam no meu CD, mas adoraria muito trabalhar com Rihanna e Beyonce." - afirma Jessie. "Essa escolha dos artistas participantes do meu álbum tem que ser organicamente, dependendo de quem está em volta de mim. Eu também levantei a hipótese da colaboração de will.i.am, mas moramos em países diferentes."
 Será que podemos esperar uma parceria entre Will.i.am e Jessie J? Você acharia legal uma parceria entre os dois? Comentem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog