Translate

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Paulina Rubio fala sobre parceria com Taboo


 Em uma entrevista para o InStudio a cantora Paulina Rubio disse que sua canção favorita de seu álbum Brava! é Hoy Me Toca A Mi, a parceria com o nosso Taboo.
 ''Minha música favorita do Brava! se chama Hoy Me Toca A Mi que canto com Taboo do Black Eyed Peas.'' - revelou Paulina.
 ''É uma canção que eu gosto do que digo, porque os homens sempre têm sua própria história e nós também. E é um momento em que ele tem a voz deles e eu tenho a voz delas e é como um duelo, discussão. Falei sobre este tema, uma canção para que faça parte deles e delas. Tem um ritmo incrível e Hoy Me Toca A Mi eu escrevi com Larry Hernández, então é como uma mescla regional com uma letra muito feminista mas os homens também se defendem, então acho que dá uma combinação original.''
 Veja o vídeo onde ela fala isso:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog