Translate

sábado, 18 de agosto de 2018

Black Eyed Peas realiza conferência de imprensa no México


 O Black Eyed Peas esteve no México para realizar o primeiro show da "Masters Of The Sun Tour". Eles chegaram na Cidade do México na última quinta-feira, 16 de agosto, e realizaram uma conferência de imprensa no mesmo dia. Os Peas se mostraram bastante animados para o show. O grupo está numa nova fase, agora, sem a presença de Fergie, eles estão voltando às suas origens do hip-hop.
 "Nós já passamos por pop dance e sempre tentamos manter essa energia, agora sentimos que estamos começando de novo desde o começo, queremos ir à origens, começar de novo e fazer algo novo que mantenha nossa motivação e que ser um reflexo da nossa paixão, é uma jornada contínua e nós só queremos fazer a nossa parte" - disse Apl.de.Ap.
 As músicas do BEP estão vindo com muitas mensagens políticas. Sobre essas mensagens, o filipino disse:
 "Acho que a coisa mais difícil que tivemos que superar é que as pessoas prestam atenção em nós, elas nem sempre estão abertas para ouvir uma mensagem porque pode ser muito forte, e esse é um dos testes que tivemos que superar".
" Tentamos fazer música do nosso coração, da nossa alma, acho que fizemos músicas muito boas para todos, para as massas como de 2005 a 2010, agora talvez a gente queira fazer algo mais da alma" - disse Taboo.  "Nós sabemos como fazer música para os bons tempos e nos divertir, mas também sabemos fazer músicas como 'Where Is The Love?'. É que esses tipos de músicas falam para o mundo de uma forma diferente de 'I Gotta Feeling' ou 'My Humps', mas de alguma forma continua a se conectar com as pessoas e sempre envia uma mensagem através da nossa música".
 Taboo ainda elogiou os artistas da música latina que estão dominando o mundo.
 "É incrível ver pessoas como Cardi B, JLo, Becky Jam, Shakira, Juanes, que de alguma forma representam uma cultura e comemoram. Agora há muito mais colaborações, especialmente com os novos artistas, eles se misturam entre eles e é muito bom ver isso; a música latina é ouvida na rádio francesa, na rádio inglesa, agora não há apenas Grammys, há o Latin Grammy" - disse o rapper.
 Já sobre a situação da saída de Fergie, Apl.de.Ap contou: "Não importa , todos nós continuamos no mesmo caminho e tentando dar às pessoas boa música o tempo todo, não importa qual seja a situação, apoiamos uns aos outros e sempre lembramos que nos damos aos nossos fãs, é por causa deles que fazemos tudo, gostem ou não de mudanças e é preciso seguir e criar música, e é por isso que estamos na Terra".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog