Fergie publicou uma foto, onde estava ruiva filmando material para o Double Dutchess. |
Foi anunciado agora a pouco, pelo site Variety, a saída de Fergie da gravadora Interscope Records, onde ficou por mais de 10 anos. Segundo uma fonte, foi um acordo parcial. A fonte teria dito: "Estávamos todos de acordo e queríamos o que fosse melhor para a Fergie".
Fergie já foi muito bem sucedida na gravadora vendendo milhões com seu álbum de estréia "The Dutchess" e com singles que marcaram época, atingindo o topo da Billboard Hot 100 com 3 deles. Porém, os últimos lançamentos da cantora "L.A.L.OVE (La La)", "M.I.L.F. $" e "Life Goes On", não hitaram tanto quanto seus trabalhos anteriores.
Mas para onde iria a cantora? Segundo o site, ela lançará seu próximo álbum, o "Double Dutchess" pela BMG, que artistas como Avril Lavigne, Blondie, Blink-182, entre outros fazem parte.
O site ainda disse que não conseguiu falar com nenhum representante da Fergie.
Vale lembrar que Fergie fazia parte da Interscope através do selo will.i.am Music Group, e, com essas mudanças, a loira não fará mais parte da gravadora de Will. Esse pode ter sido um dos motivos da demora do álbum solo da Fergalicious.
Nenhum comentário:
Postar um comentário