Translate

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Fergie concede entrevista ao Hugo Gloss e fala sobre shows solo no Brasil

 Fergie concedeu uma entrevista ao Hugo Gloss, um dos blogueiros brasileiros mais famosos que fala do mundo das celebridades. A cantora falou sobre o seu novo álbum solo, o Double Dutchess, sobre o clipe de Life Goes On, o retorno do Black Eyed Peas e muito sobre o Brasil (shows em solo brasileiro, possibilidade de cantar no Rock In Rio e sobre os fãs brasileiros) e muito mais. Confira a entrevista logo abaixo:

Hugo Gloss: Oi, Fergie, como vai?

Fergie: Olá, estou bem e você?

HG: Tudo ótimo! Seu novo single “Life Goes On” está aí bombando e é maravilhoso! Qual foi sua inspiração para a música?

F: É como se fosse uma conversa no espelho., meio que tendo uma conversa com você mesma, sabe, com aquela voz na consciência. Eu quis fazer algo totalmente diferente de “M.I.L.F. $” e “L.A.LOVE (la la)”, quis mostrar um lado mais vulnerável de mim porque tem mais disso vindo no álbum. É muito importante que as pessoas saibam que meu álbum não é uma coisa só e é tão variado, assim como foi o “The Dutchess”.

HG: E tem o clipe de “Life Goes On” a caminho, você já mostrou alguns fotos na praia… Quando ele será lançado? O que os fãs podem esperar?

F: Sim, eu só estou esperando finalizarem a edição. Talvez hoje ou amanhã, assim que eles terminarem a gente posta. Pode sair a qualquer dia agora, está vindo… Nós filmamos numa costa paradisíaca na Califórnia, ficou um clipe bem da natureza, é uma vibe mais natural…

HG: Algumas pessoas têm comparado “Life Goes On” a “Big Girls Don’t Cry”. O que você acha dessa comparação?

F: Faz sentido, porque eu escrevi essa com Toby Gad, que foi com quem eu também escrevi “Big Girls Don’t Cry”, e eu tenho duas outras canções com ele no álbum, uma chamada “Save It For Morning” e outra “Love Is Pain”. Ele é meio que meu terapeuta, me sinto muito confortável quando escrevo com ele, a gente vai bem fundo e faz letras mais viscerais, em oposição a algumas músicas que tem meio que um humor nelas.

HG: E dez anos se passaram desde o seu primeiro álbum. Como você vê a indústria fonográfica nos dias de hoje, na era da internet e das plataformas de streaming?

F: Bem, eu tento constantemente achar tempo para usar minhas redes sociais e postar ao máximo. Eu estou melhorando nisso, mas ainda tenho mais pra aprender, porque isso não existia quando eu comecei [a carreira], foi tudo novo, então isso é um desafio para mim… Especialmente porque eu tenho o Axl Jack [filho], sou esposa, viajo para fazer shows e tento achar tempo para finalizar o álbum. Às vezes eu sou muito boa, posto muita coisa, mas depois fica um silêncio porque eu realmente não tenho tempo. É um desafio constante para mim que eu amo e me divirto. É algo novo ter que achar tempo para isso.

HG: Ah, que ótimo! Você já disse que esse álbum é mais emotivo e autobiográfico. Como o fato de você ser mãe agora influenciou em suas novas músicas?

F: Hum… Bem, eu acho que o que foi diferente para mim é que eu posso passar um mês focada dentro do estúdio. Sempre que como, durmo, respiro é tudo sobre música. Fora isso, eu tenho que malhar, levar meu filho na escola, cuidar da casa, trabalhar nas edições dos vídeos, enfim, fazer um monte de coisas diferentes de uma só vez. Então isso toma mais tempo. É muito frustrante essa demora, eu quero ser capaz de produzir coisas novas de forma mais rápida, mas simplesmente não posso. Não quero deixar passar qualquer coisa, mesmo que esteja ok ou que eu não sinta que esteja autêntico. O que estou querendo dizer é que eu escrevo nos meus diários – sim, sou old school, gosto da caneta no papel -, e eu desenho e componho algumas músicas de forma mais discreta, na maioria das vezes. Depois, eu gosto de reunir e trabalhar em colaborações…

HG: Por falar nisso, sua colaboração com Nicki Minaj vai estar mesmo no álbum?

F: [em tom de suspense] Você terá que esperar pra ver…

HG: Hahaha! Mas o álbum tem outras colaborações?

F: Tem sim… Eu tenho algumas surpresas!

HG: E você ainda continua com o The Black Eyed Peas, certo?

F: Sim, eu sempre serei um dos membros do BEP.

HG: O Will.I.Am disse recentemente numa entrevista que o grupo lançará um “novo projeto” em 2017. Você estará nesse projeto?

F: Eu não sei, eu não sei… Sei que somos todos seres criativos e amamos muito uns aos outros, e sei que todos estão fazendo músicas.

HG: Então podemos esperar músicas novas do grupo em breve?

F: Olha, quer saber, pergunte a ele. [diz rindo]

HG: Ok, ok… Vamos falar do Brasil, você já esteve aqui tantas vezes… O que você mais ama no nosso país?

F: OMG! Açaí?! Nossa, é tão bom… e nós trouxemos essa comida típica daí para nossa casa. Na verdade, existe alguns lugares aqui onde moro, em Los Angeles, que vende açaí e meu filho ama!

HG: OMG!

F: Ele sempre quer parar pra comprar açaí.

HG: Ah, que maravilhoso!

F: Ele quer levar açaí pra escola, ele ama! Então, temos uma tradição brasileira em casa. Hahahah!

HG: E o que você achou da reação dos fãs brasileiros com as músicas novas?

F: Eu me sinto tão agradecida com meus fãs brasileiros, mais que qualquer outra coisa no mundo, porque eles são tão incríveis e tão leais a mim, tão maravilhosos, amáveis e apoiadores. Sou muito agradecida e abençoada de tê-los na minha vida. Às vezes, a gente se sente pra baixo, meio vulnerável, sentindo a negatividade das pessoas e eu apenas leio as mensagens que eles me mandam e isso faz meu dia melhor.

HG: Há boatos de que você estaria negociando para vir ao Rock in Rio no ano que vem. Isso é verdade?

F: Uhhhh! Eu adoraria, é claro!

HG: Você vem mesmo?

F: Pergunte aos organizadores. Eu adoraria!

HG: E você vai sair em turnê no ano que vem?

F: Sim, sairei em turnê ano que vem.

HG: Então você vem ao Brasil, certo?

F: Sim, tipo, estou muito animada para ir ao Brasil e levar Axl Jack e toda a família. Vamos ao Brasil, yaaay!

HG: Hahaha, ah que ótimo! Pra finalizar, pode mandar uma mensagem aos fãs brasileiros?

F: Quero dizer que estou com muitas saudades e mal posso esperar para vê-los de novo. Muito obrigada por esperar, pela positividade e por sempre me apoiar. Vocês estão no meu coração.

HG: Ótimo, Fergie, muito obrigado!

F: [diz em português] Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog