"Como parte de minha missão filantrópica, encorajo os estudantes americanos a estudar muito para ter uma boa educação, e isso inclui competências em línguas estrangeiras" - diz ele.
Continuando, ele fala como é importante esse novo projeto:
"Mais alunos nas escolas públicas americanas precisam de oportunidades para aprender mandarim e para estudar no exterior na China, que é por isso que estou apoiando 100.000 Strong e farei um show."
Ele também conta como vai ser essa experiência:
"Executando com uma gama de diferentes artistas nos permite crescer e aprender coisas novas uns com os outros" - disse ele "Vai ser divertido para cantar com apl.de.ap, John Legend, a Banda Johnson Bucky, Sa Dingding, Shunza e Lee Coco. E todos nós estamos fazendo isso para apoiar 100.000 Strong".
Em relação às músicas, will fala que gosta de todas as culturas e países. E ele falou que suas viagens tem ajudado muito em suas novas músicas.
"Eu gosto de música de todo o mundo, e viagens e do tempo gasto na Austrália e no Brasil tem influenciado a minha música." - falou. E essas viagens, segundo eles são muito importantes. "É um mundo grande, e as viagens internacionais é emocionante e de abrir os olhos."
Will.i.am fala do bairro onde cresceu, Boyle Heights, e ele contou que as pessoas lá são bilíngues, e que isso é uma boa vantagem pro local.
"Quanto mais as pessoas que têm carreiras e bons empregos em Boyle Heights, mais eles podem ajudar a transformar e melhorar o bairro." - terminou
Nenhum comentário:
Postar um comentário