Translate

quarta-feira, 10 de abril de 2019

will.i.am fala sobre acusações de abuso sexual contra Michael Jackson

 Um dos assuntos mais polêmicos que tomou conta da mídia nos últimos meses é o documentário "Leaving Neverland", onde Wade Robson e James Safechuck alegam ter sofrido abuso sexual na infância por Michael Jackson.
 will.i.am, amigo pessoal e profissional do Rei do Pop, falou sobre o assunto chamando a sociedade de hipócrita.
 "Vivemos em uma sociedade falsa muito, muito, muito, muito hipócrita, de duplo padrão. Eu posso citar milhares de outros produtos que ainda compramos, ainda usados, que são de propriedade de pessoas que fizeram as coisas mais horrendas para as pessoas, milhões delas, e nós não tiramos seus produtos do mercado. Você está não falando em proibir a Bayer que fez os produtos químicos para matar todos os judeus" - iniciu o rapper.  "Você não está falando de merda real e ainda quer proibir uma música? A Bayer é realmente responsável por produtos químicos que mataram milhões de pessoas, mas agora eles são remédios para dor de cabeça. Vocês vão ridicularizá-los pelo passado deles? Há reparações que precisam ser feitas para isso? Imagine cada país que já teve escravos, imagine se as pessoas disserem que nunca viajariam para esses países por causa do que fizeram no passado".
 O líder do Black Eyed Peas ainda falou que parece que os artistas negros são os principais alvos de campanhas de difamação.
  "Eu não sei em que confiar ou acreditar quando não sei quem está por trás disso. Obviamente, é dinheiro... Estou dividido, porque esse não é o Michael Jackson que eu amei e sempre amarei" - desabafou Will. "É uma campanha de difamação, tem havido uma série de campanhas de difamação no passado. Se ele fez isso, é triste e desumano. Se ele não o fez, o que está acontecendo é triste e desumano. Seu coração quer acreditar neles, mas eles estão no registro mentindo então como eu deveria confiar nisso?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog